Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Talvez Outro Dia

Talvez Outro Dia

Qua | 11.12.19

O fim da viagem

RitaMonteiro

 

B9D086AC-34A2-48E9-8C61-751ED755E1C2.jpeg

8 de Dezembro 2019, Londres, UK 

Parece que está a chegar ao fim esta aventura.
Muita coisa aconteceu, muitas aventuras, muitas horas de transportes, algumas boleias, muitas libras gastas, camas em hostel, noodles e barritas de cereais, comidas que eu dizia que não gostava e fome (também faz parte), muitas pessoas fantásticas e momentos a recordar. 

Depois de andar a fazer compras por Cardiff, trilhos nas Montanhas de Brecon Beacons e a passear por Londres, volto agora para casa com mais dois países e duas cidades visitadas, e o coração cheio mas tão apertadinho porque já terminaram estes 9 dias tão fantásticos. Viajar sozinha foi das coisas que tive mais receio de fazer, mas a minha vontade e loucura incontroláveis não me deixaram passar por esta vida sem experimentar. Então peguei na mochila e simplesmente fui, e acreditem que é das coisas mais emocionantes e extasiantes que já fiz! Quando viajamos sozinhos vivemos tudo muito mais à flor da pele, não há com quem dividir os problemas que aparecem nem a resolução dos mesmos, não há a quem perguntar “achas que fazemos assim?”, “Achas que assim chegamos lá?”, “Achas que este comboio vai para onde queremos?”, “Como achas melhor?”, “O que achas disto?” , e acreditem que dá um medo terrível! Sozinhos também falamos muito mais com outras pessoas (turistas ou não turistas) que vamos conhecendo ao longo do caminho e que fazem também parte da nossa viagem. Todas as pessoas que conheci, com quem falei e com quem estive, fazem parte desta aventura, fazem agora parte de mim e das minhas experiências e de quem eu sou.
Não há palavras para descrever esta experiência, a não ser: quero mais!
Só vos posso dizer, dá um medo do caraças, mas quando voltas a casa sentes que és a maior pessoa deste mundo e do outro porque enfrentaste tudo, sozinho, sobreviveste... e foste mega feliz. 

RitaMonteiro

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

Comentar post